Versículos | Frases

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará.

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime! (Deuteronômio 31:8)

Querido Deus, Tu és minha proteção, a minha fortaleza. Tu és o meu Deus, eu confio em Ti. (Salmo 91:2)

Ensina-me, Senhor, o Teu caminho, e andarei na Tua verdade; une o meu coração ao temor do Teu nome. (Salmo 86:11)

Das alturas, o Eterno enxerga as profundezas. Não importa a distância, Ele sabe tudo sobre nós. (Salmo 138:6)

Venham e vejam o que Deus tem feito; como são impressionantes as suas obras em favor dos homens! (Salmos 66:5)

Quem perdoa uma ofensa mostra que tem amor, mas quem fica lembrando o assunto estraga a amizade.Provérbios 17:9

Fé não faz as coisas serem fáceis mas as tornam totalmente possíveis, creia. (Romanos 5:8)

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Pois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração.(Lucas 12:34)

Deus é a minha salvação. Terei confiança e não temerei.(Isaías 12:2)

Toda casa é construída por alguém, mas Deus é o edificador de tudo. (Hebreus 3:4)

Acalma o seu coração, tudo que está acontecendo está sob o olhar de Deus.

Não se emolde ao padrão deste mundo, mas transforme-se! (Romanos 12:1)

Agradecer é a arte de atrair coisas boas.

Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há Deus, nada falta.

O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. (Números 6:24-26)

Faça Jesus o seu único exemplo a seguir.

“O meu mandamento é este: Amem uns aos outros como Eu amo vocês.”

“Aquele que crê em Mim nunca estará sozinho.”

Quem planta fé, colhe milagres!

Festa de São Miguel Arcanjo 2016
3 Out 2016