Agenda - Encontros e Reuniões

Próximo Curso de Batismo, Sábado, Dia 02 de Junho, Bairro Santa Catarina, às 13:00hs (Inscrições na hora, no dia e local).

Batismo de Adultos: Sábado Dia 02 de Junho, na Santa Missa da Matriz às 19:00hs.

Celebração de Batismo, Sábado, Dia 17 de Junho, no Bairro Floresta às 08:30hs.

Coroação de Nossa Senhora, Será na missa da Matriz deste Sábado, 19:00hs, Pedimos as zeladoras tragam as capelinhas.

Comunicamos as Zeladoras de Capelinha que as folhas para arrecadar as prendas da Festa de Santo Antônio já estão disponíveis na secretaria da paroquia ou na casa das linhas com a Salete.

Formação dos Animadores e Madrinhas Vocacionais, Amanhã Sábado, Dia 26, às 14:00hs na Sala de Reuniões da Matriz.

1º Retiro do Crisma com confissão, Amanhã Sábado, Dia 26, Dás 7:45h até 12h no Centro catequético, para os Catequizandos das Comunidades: Setor Santa Rosa, Sagrado Coração, São Francisco e Matriz: Catequista Rosangela Urnau

Cenáculo diocesano, Domingo, Dia 27 de maio, Início às 07:30hs no Ginásio de Esportes Costa Cavalcante – Foz do Iguaçu. Saída do Ônibus as 6:30 de São Jorge passando pela matriz, bairro novo mundo e bairro floresta.

Investidura para Novos Coroinhas, Domingo Dia 27 às 19:00 Horas na Igreja Matriz, Com Coroação de Nossa Senhora.

Convidamos a Matriz e os Bairros para preparar os tapetes celebra a Missa e participar  da procissão de Corpus Christi pelas ruas, Nesta Quinta-feira dia 31, Santa Missa às 9:00 horas.

2º Retiro do Crisma com confissão, Sábado, Dia 02 de Junho, Dás 7:45h até 12h no Centro catequético, para os Catequizandos das Comunidades: Setor Ipiranga, Setor Santa Rita, Bairro Floresta: Catequista Müller e Matriz - Catequista Pedro

Encontro de todos os Vocacionados a partir de 12 Anos, (Arraia Vocacional) Sábado, Dia 02 de Junho, Início às 13:30hs na Linha Ipiranga.

3ª Etapa de Formação para Novos Ministros, Domingo, Dia 03 de Junho, em Serranópolis do Iguaçu, Saída em frente a Igreja matriz às 7hs.

2ª Reunião Paroquial Coordenadores dos Coroinhas, Sábado, Dia 09 de Junho, às 14hs na Sala de Reuniões da Matriz.

Convidamos a todos para participarem da festa de Santo Antônio em Prol do lar dos idosos, No Domingo Dia 10 de Junho, no salão paroquial, 10hs santa missa, meio almoço com leitão a pururuca, carnes e saladas diversas, a tarde diversões e bingo.