Agenda - Encontros e Reuniões

Próximo Curso de Batismo,  Sábado, Dia 06 de Outubro, no Floresta, às 13:00hs (Inscrições na hora, no dia e local).

Próxima Celebração de Batismo, Domingo, Dia 14 de Outubro, no Bairro Sagrado Coração, às 19:00hs

Nos dias 28, 29 e 30 de Setembro, (Sexta, Sábado e Domingo) – Acontecerá o Cursilho masculino.

Será realizado na casa de retiros Shalom, em Foz do Iguaçu. Inscrições com qualquer cursilhista.

No Dia 26 de setembro, (Quarta) – Haverá Chá das Madrinhas vocacionais, na sala de reuniões, às 15:00hs.

Participe em Família da Quaresma de São Miguel, que está sendo Celebrada todos os dias nas Comunidade.

Comunicamos a todas as Zeladoras de capelinha, que as folhas da arrecadação para as prendas em prol a festa de São Miguel, já se encontram disponíveis na secretária da Paróquia ou na casa de linhas com a Salete.

Já está disponível na secretária da Paróquia o calendário do Sagrado Coração de Jesus para 2019.