Agenda - Encontros e Reuniões

TERÇO VOCACIONAL. Às 18:00 horas, na capelinha da Matriz.

Neste Sábado (Dia 21) Estará a cargo, Ministros, Pastoral da Sobriedade e CEBs.

E no Sábado (Dia 28) Estará a cargo, Getsêmani, Damasco e Convívios (Mirim, Bom Samaritano e Adulto)

Próximo Curso de BatismoSábado, Dia 04 de Agosto, na Aurora do Iguaçu, às 13:00hs (Inscrições na hora, no dia e local).

Próxima Celebração de Batismo, Domingo, dia 05 de Agosto, na São Jorge ás 08:30 hs.

Dia 18 de Julho (Quarta-feira) Haverá Chá das Madrinhas Vocacionais, na sala de reuniões.

No Dia 21 de Julho (Sábado) Haverá a 4º Reunião das coordenadoras de catequese, ás 13:30hs, no centro Catequético

Nos Dias 21 e 22 de Julho (Sábado e Domingo) Haverá o Retiro Raiz, na casa de retiro do convívio, em Santa Rosa.

Nos dias 25 e 26 de Julho (Quarta e Quinta) Haverá o Seminário sobre tráfico de pessoas em Foz do Iguaçu, no Recanto Parque Hotel.

Dias 27 ,28 e 29 de Julho  (Sexta, Sábado e Domingo) Haverá Convívio Jovem- Bom Samaritano, na casa do convivío, em Santa Rosa.

Dia 28 de Julho  (Sábado) Haverá Formação dos Animadores e Madrinhas Vocacionais, às 14:00hs, na sala de reuniões.

Dia 29 de Julho (Domingo) Haverá Retiro do Apostolado, às 13:30hs, na Matriz com o Pe. Edivaldo no centro Catequético.

No Dia 30 de Julho  (Segunda- Ferira) Haverá 3º Conselho da área II em Medianeira, às 19:00hs.

Dia 05 de Agosto (Domingo) Haverá Encontro para todas os Catequistas da Paróquia (dia todo).

Agradecimento

Em nome da Pastoral da Criança venho agradecer publicamente a generosa ajuda recebida e promovida pela Associação dos Colorados - Coração Valente, e pelo Consulado do Internacional.

Ao Presidente Tcharles Machado e ao Consul Ederson Paulo Conzatti nosso mais sincero muito obrigado em nome da Pastoral Social da Paróquia São Miguel, da Coordenadora da Pastoral da Criança, das Crianças e das Gestantes beneficiadas e assistidas pela entidade.