Agenda - Encontros e Reuniões

A V I S O S     P A R O Q U I A I S

1) Amanhã (04) 14 horas Reunião com as coordenadoras da catequese.

2) Nossa Paróquia promove na novena de Natal a coleta solidária para o Recanto Parque Iguaçu (aos dependentes químicos). Este ano vamos doar café, farinha ou açúcar. Entregue as doações nas missas da matriz ou na secretaria (horário comercial).

3) Próximo Curso de Batismo: Em São Jorge, sábado, ás 13:30hs, inscrição no local, levar um documento.

4) Reunião do CAE:  dia 06 de dezembro (segunda), às 19:00 horas, na sala de reuniões.

5) Dia 8 de dezembro – Festa da Imaculada Virgem Maria
- Teremos a Solene Missa de Gratidão a São José, na Matriz, ás 19:00 horas. Todos estão convidados: das pastorais... movimentos e serviços e os fiéis em geral. A imagem de São José será entronizada para sempre na matriz a pedido do Dom Sergio.
- Esta data será um marco para iniciar as novenas de Natal
- Adquira seu livrinho da secretaria ou nas portas da Matriz, após as missas!

6) Colabore com a coleta da evangelização, nas missas e cultos do sábado (11), e domingo (12). Retirem os envelopes, para entregar as famílias na Matriz nas caixas dos folhetos.

7) Ainda teremos Confissões para Natal no dia 15 de dezembro na Matriz, e nos bairros Floresta e Sagrado Coração de Jesus, às 19 horas.

8) 19/12/2021 Neste dia teremos o sorteio da rifa, no Salão Paroquial.

9) Temos ainda o Calendário do Sagrado Coração de Jesus adquira na secretária Paroquia á R$15,00 cada um.

10) A partir do dia 15, termos um terceiro Padre na Paróquia, Padre Antônio Bagnara!

MISSAS FIXAS

MISSA NA GRUTA, todas as quartas-feiras, às18h.