Agenda - Encontros e Reuniões

Retiros  para a 1ª Comunhão com confissão, no Centro Catequético, das 07:40hs às 12hs

Terceiro:  Próximo Sábado, 23 de novembro – Catequizandos da São Jorge, Bandeirantes, Castelo Branco, Cruzeirinho, Linha Marfim, Sanga Funda, Vila Rural, Aurora, São Carlos, Santa Rita, Cacic, Bairro Santa Catarina e Novo Mundo.

Catequese2020:

1. – A Inscrisção e a Reinscrição, será do dia 11(segunda) ao dia 27 (quarta) de novembro.

- Os bairros e comunidades se informem com as coordenadoras local (horário e o dia da inscrição).

- Na Matriz, será na Segunda e na Quinta de manhã, das 8 às 11h;

E na Quarta, de manhã das 8h às 11h e de tarde, após a Missa da Gruta, das 19h às 21h

2 Requisitos:

a) Para a inscrição:

- Que a criança complete 8 anos no decorrer do ano 2020.

- Apresentar cópia da Certidão de nascimento;

- Uma cópia da Lembrança do Batismo ou informar que não está batizado.

b)  Para a Reinscrição:

- Apresentar a Carteirinha da participação nas celebrações de 2019.

c) Para Todos:

- Apresentar o comprovante do Dízimo da família (em dia).

Próxima  Celebração de Batismo: Sábado, 23 de novembro às 19h, no Bairro Santa Catarina.

Próximo Curso de Batismo: Sábado,07 de dezembro às 13h, no bairro Sagrado Coração de Jesus..

Reunião para os Coordenadores e Dirigentes dos Grupos de Família (CEBs): Segunda, 25 de novembro às 19:30hs, no Centro Catequético.

Chá das Madrinhas Vocacionais: Quarta, 27 de novembro às 15h, na sala de reuniões.

Os tesoureiros das Comunidades, passem  na Secretaria para agendar as datas das festas do ano 2020.