Agenda - Encontros e Reuniões

Rezemos pelo bom êxito do Convívio FEMININO, que está acontecendo na casa de retiro de Santa Rosa e já convidamos a todos para recepção das convivistas, Domingo às 15:00hs na Igreja Matriz.

E de 19 a 22 de setembro, Convívio MASCULINO.

Reunião Paroquial para os Coordenadores dos Coroinhas: Sábado, 14 de setembro às 14h, no Centro Catequético.

2ª Reunião das Zeladoras das Capelinhas da Matriz: Sábado, 14 de setembro às 14h, na sala de reuniões.

Reunião do CPP Ampliado: Quarta, 18 de setembro às 19h, na sala de reuniões.

Formação Paroquial para os Coordenadores e Dirigentes dos grupos de famílias (Matriz, bairros e comunidades): Segunda, 23 de setembro às 19hs, no Salão Paroquial.

Chá das Madrinhas Vocacionais: Quarta, 25 de setembro às 15h, na sala de reuniões.

Cursilho Masculino No Shalon / Foz do Iguaçu

Nos dias, 27 a 29 de setembro.

Formação para Animadores e Madrinhas Vocacionais: Sábado, 28 de setembro às 14h, na sala de reuniões.

-Festas:  15/09 - Barro Branco

29/09 - São Miguel ( Padroeiro)

Curso para Noivos: Nos dias, 05 (Sábado) e 06 (Domingo) de outubro, as inscrições na Secretaria Paroquial até 25 de setembro.

Nossa Paróquia vai celebrar o 3ª dia da Novena de N. Sra. Aparecida em Itaipulândia. Será na sexta-feira, dia 04 de outubro. Terço às 19h30 e Missa às 20h. Todos estão convidados para a Celebração Mariana, na Grande Imagem.
A Mãe Aparecida espera por você!

Outubro:
Mês Missionário Extraordinário, decretado pelo Papa Francisco. A Diocese convoca todas as paróquias para um momento de oração, de coleta e de missão. Chegarão os Símbolos Missionários da Cruz do nosso batismo e da Bandeira do Envio Missionário, os quais deveremos acolher e após, as celebrações levá-los até a paróquia São Pedro de 3 Lagoas-Foz.

Medianeira trará até a nossa Matriz na Sexta-feira, dia 11 para a Missa das 19h. No sábado, dia 12 serão levados para a Missa na Gruta da Rádio Jornal (8h). ÀS 10h, na Missa da Festa do Ipiranga – No domingo, será levada para foz.

Campanha do Agasalho: Roupas e Cobertores, em bom estado. Todos os donativos serão entregues na sede da Pastoral da Criança nas (2ª, 4ª e 6ª feira, à tarde) ou Centro Catequético .Seje solidário com o seu próximo.

Aviso de Utilidade Pública: Todos os eleitores, deverão comparecer ao Fórum Eleitoral para o Recadastramento Biométrico Obrigatório, levar um documento oficial com foto, título eleitoral e comprovante de residência. Atendimento das 12h às 19h.

Utilidade Pública: No dia, 06 de outubro, das 9h às 16h, será realizado na Prefeitura Municipal, a Eleição para os novos membros do Conselho Tutelar, o eleitor deverá levar o título e um documento com foto.