Agenda - Encontros e Reuniões

Próximo Curso de Batismo,  Sábado, Dia 01 de Desembro, no sagrado, às 13:00hs (Inscrições na hora, no dia e local).

Próxima Celebração de Batismo, Sábado, dia 24, no Bairro Santa Catarina, às 20:00hs.

Reunião para os Ministros da Matriz  4ª feira, HOJE  21 de novembro, às 19:30hs, na Sala de Reunião.

Formação da Ação Evangelizadora a área 2 em Missal - das 08:30 às 12hs, no sábado 24 de novembro.  Será sobre a Campanha da Fraternidade 2019.

Com o Tema: Fraternidade e políticas públicas em favor da vida!

Encontro de Formação para Agentes da Pastoral Carcerária, sábado, 24 de Novembro, às 08:30hs, em Santa Terezinha do Itaipu.

4ª Reunião para Avaliar as atividades dos Coroinhas da Matriz -  sábado, dia 24/11, às 14 hs - na sala de reuniões.

Formação e Avaliação para os Ministros da  Paroquial, 2ª feira,  26 de novembro, às 19:30hs, no Centro Catequético.

Chá das Madrinhas Vocacionais, Quarta, 28/11, às 15:00hs, na sala de Reuniões.

A Renovação Carismática Diocesana fará sua Assembleia Anual, no sábado, 01/12, na casa de retiro do convívio, com início às 08hs. Para os Membros dos diversos seguimentos.  (Mais informações com a RCC).

HAVERÁ RETIRO DIOCESANO PARA AS PASTORAIS  DA LITURGIA, DO CANTICO E SERVIDORES DO ALTAR, No Shalon, Sábado 01 e no domingo  02 de dezembro. (Mais informações na secretaria Paroquial).

A Coleta para a Evangelização será no Domingo dia 16 de Dezembro.