Agenda - Encontros e Reuniões

A V I S O S     P A R O Q U I A I S

Atenção comunicado importante

1- Todas as comunidades deverão Cancelar, toda e qualquer atividade relacionada a cultos, Missas e reuniões, Salões comunitários (bares e lanchonetes, canchas de bochas ou outros jogos), ou que tenha relação pastoral, que aconteceria das 17 horas do dia 15 de maio (sábado) até as 5 horas da manhã de segunda-feira (16), todas as Igrejas deverão estar fechadas, por causa do Lockdown referente a pandemia.

2- Atenção comunidades, que teriam Missas nos finais de semana que acontecerá o Lockdown, as mesmas foram alteradas (dias e horários) para o decorrer das semanas, mais orientações ou dúvidas no grupo de ministros.

3- Pedimos que todas as comunidades respeitem rigorosamente as regras pois estamos sujeitos a penalidade multas.

Saudações em Cristo!

• Padre Leonardo Albani, cs

• Padre Paulo Valer, cs
  • Padre Olivo Antônio Baldi, cs

Celebração de Batismo: Amanhã , 15 de Maio às 16h, na matriz.

Os Cursos de Batismo e de Noivos, estão suspensos, devido o decreto municipal.

Grupo de Oração da RCC – Na próxima Terça, (18/05) – às 20h (online).

Novena do Espírito Santo:

- Início, Sábado 15 de maio até domingo (23);

-Será transmitida pela Web TV (São João Paulo II, Diocese de foz do Iguaçu, às 19:30hs);

- A novena está no Livrinho Diocesano de Grupos de família, página 106...

Rifa em prol ao Lar dos Idosos Dom Scalabrini. Os blocos, já estão disponíveis no comércio e nas comunidades. Colabore com o bem-estar de nossos idosos, compre uma cartela, faça sua doação. Nossos idosos merecem!!!

MISSAS FIXAS

MISSA NA GRUTA, todas as quartas-feiras, às 18h.

MISSA DO APOSTOLADO, Toda a 1ª Sexta-feira do mês às 15hs. Dia 04/06.