Agenda - Encontros e Reuniões

Sábado, dia 16 de fevereiro às 14hs, Formação Paroquial para todos os Catequistas das três 1ª e 2ª Etapas da Crisma,  e a 1ª Reunião Paroquial para as coordenadoras da Catequese, no Centro Caquético.

Quinta,dia 21 de fevereiroàs 19hs, Reunião de pais dos catequizandos da 1ª Etapa da Matriz ( dos que irão iniciar a catequese em 1019), no centro catequético.

Sábado, dia 23 de fevereiro das 13:30 às 17:00hs, Encontro Vocacional,  em Santa Rita.

Sábado, dia 23 de fevereiro às 14hsFormação Paroquial para todos os Catequistas da última Etapa da Crisma e catequistas dos adultos, no Centro Caquético.

23 e 24 de fevereiro, ABERTURA Paroquial da Catequese, nas Celebrações da Missa ou no Culto. Na Matriz será na Missa do Sábado à noite, dia 23.

Quarta, dia 27 de fevereiro às 15hs, Chá mensal das Madrinhas Vocacionais, na sala de reuniões.

Quarta, dia 27 de fevereiro às 19hs, 1ª Formação Paroquial para os Ministros (Centro, Bairros e Comunidades)

Na Matriz.

Próximo Curso de Batismo, Sábado, dia 02 de março,na matriz, às 13;00hs (Inscrições na hora, no dia e local).

Próxima Celebrção de Batismo, Sábado, dia 23 de março, no bairro Santa Catarina, ás 19hs.

Nos dias,23 e 24 de março, teremos o Curso de Regularização Matrimonial, as inscrições na Secretária paroquial, até o dia 13 de março.

Assembleia Paroquial:

Dia 30 de Março, Sábado para o Setores Rurais.

Dia 31 de Março, Domingo para os Setores Urbanos.