Agenda - Encontros e Reuniões

Celebração do Batismo; Domingo, 16 de junho, às 08:30hs, em Santa Rosa do Ocoy.

Próximo Curso de Batismo, Sábado, 06 de julho às 13:00hs, no Bairro Sagrado Coração de Jesus.(Inscrições na hora, no dia e local).

Próxima Celebração do Batismo; Domingo, 07 de julho, às 08:30hs, em Aurora.

34ª Semana do Migrante, de 16 a 23 de junho. Já se encontra disponível na secretaria o material para a liturgia.

Cenáculo com Maria – RCC: Terça-feira,18 de junho, às 19h:30min, na Matriz, com a presença do Pe. Edivaldo.

Missa de Corpus Christi com procissão pelas ruas, Quinta-feira dia 20 de junho, Início da Missa as 9:00 horas.Chegada em frente da Igreja com Benção do Santíssimo.

Chá das Madrinhas Vocacionais: Quarta-feira,26 de junho às 14h, na sala de reuniões.

2ª Formação Bíblica com o Frei. Hildo (Ev. De S. Matheus): Domingo, 30 de junho, no Salão Paroquial. Todos que participaram da primeira etapa confirmem à presença, e os demais, façam sua inscrição na secretaria, até o dia 26.

Nos dias 29 e 30 de julho teremos a Coleta Óbolo São Pedro (destinada à prática da caridade e também para manter os serviços da Igreja em todo o mundo).

Campanha do Agasalho: Roupas e Cobertores, em bom estado. Todos os donativos serão entregues na sede da Pastoral da Criança nas (2ª, 4ª e 6ª feira, à tarde) ou Centro Catequético .Seje solidário com o seu próximo.

Aviso de Utilidade Pública: Todos os eleitores, deverão comparecer ao Fórum Eleitoral para o Recadastramento Biométrico Obrigatório, levar um documento oficial com foto, título eleitoral e comprovante de residência. Atendimento das 12h às 19h.