Agenda - Encontros e Reuniões

A V I S O S     P A R O Q U I A I S

1)  Amanhã, das 08:30hs às 16:30hs, acontecerá a formação online para os integrantes da equipe Paroquial da Iniciação a Vida Cristã (IVC).

2) Reunião do CAE: Segunda, 02 de agosto às 19h, na sala de reuniões.

3) Reunião do CPP Ampliado: Quinta,05 de agosto às 18:30hs, na sala de reuniões.

4)Grupo de Oração da RCC Na próxima Terça, (03/08) – às 19:30hs, na Matriz.

5) Encontro para a preparação do batismo dos Adolescentes e Adultos,  que irão fazer a 1ª Eucaristia: Sábado, 07 de agosto às 9h, no Centro Catequético. E o batismo será celebrado no sábado dia 14, às 17h na Matriz.

6) A Coleta Vocacional será no domingo Dia dos Pais.

7) Lembramos as Comunidades que os envelopes serão retirados na Secretaria e entregues as famí­lias;

8) Uma das Missas deste mês será vocacional. Retirem o material da Celebração na secretaria (As leituras serão da liturgia diária).

9) O TERÇO VOCACIONAL: na Matriz será todos os Sábados antes da Missa.  Nas Capelas pelo menos, em um domingo, no lugar do culto (Retirem o material na secretaria).

10) Próxima Celebração de Batismo:  Sábado,  07 de Agosto às 17hs – Na Matriz.

11) Cursos de Batismo:   Sábado,  04 de Setembro – Das 14h até às 17:30hs – No Bairro Floresta – NO    SALÃO.  – OBS: Fazer a inscrição na Secretaria Paroquial o quanto antes, pois temos limite de vagas – Trazer um documento pessoal (RG ou Habilitação).

12) Curso de Matrimônio:

a) Regularização para Casais Amasiados: Sábado (11) e Domingo (12) de setembro.

b)  De Noivos: Sábado (18) e Domingo(19) de setembro.

( Fazer a inscrição na Secretaria. Trazer RG ou Habilitação).

Notificações do Decreto Municipal

1. Vigência até às 05horas do dia 06 de agosto;
  2. Toque de Recolher vai das 23 às 05hs, diariamente;
  3. Quanto ao distanciamento  nas Missas e nos Cultos é de 1,50 metros;
  4. É Obrigatório o USO de Máscaras e de Álcool em Gel nas Igreja (templos);
  5. Estão suspensos os Jogos e atividades recreativas nos salões Comunitários.
  6. O Não cumprimento ensejará em Multas de 2.000,00 na notificação, e 10.000,00 mil na reincidência – para a comunidade;
  7. Uso Obrigatório de Máscaras em espaços e vias publicas (ou multa de 300,00 reais)
  8. 40% de ocupação do espaço do local celebrativo;
  9. Reuniões só até 20 pessoas (distanciadas);

MISSAS FIXAS

• MISSA NA GRUTA, todas as quartas-feiras, às 18h.

• MISSA DO APOSTOLADO, Toda a 1ª Sexta-feira do mês às 15hs. Dia 06/08.