Agenda - Encontros e Reuniões

A V I S O S     P A R O Q U I A I S

1) A Celebração da Missa na Matriz continua sendo aos domingos, às 08h30min, transmitida pelo Facebook da Paróquia e pela Rádio Jornal, organizada pela equipe litúrgica do CPP.

Lembramos que após a Missa se distribuirá a Eucaristia até às 11h (na Matriz).

Também nos bairros e nas Comunidades rurais estão distribuindo a Eucaristia aos fiéis, no horário do culto.

2) A Capelinha da Matriz continua aberta, até às 17h30min, para orações individuais, respeitando normativas das autoridades de Saúde.

Na entrada da Capelinha você encontra o folheto da Missa do domingo, para meditar em família.

Nos sábados a Capelinha ficará aberta até às 11h30min.

3)As Celebrações do culto nas Capelas continuam suspensas.

Os presidentes, tesoureiros e ministros, se reúnam e organizem a manutenção da limpeza, das contas e do dízimo da comunidade.

4)As reuniões, os encontros, os cursos e celebrações de batizados, e também os encontros catequéticos continuam suspensos, até nova orientação Diocesana.

5) A celebração do Crisma, que estavam marcadas para 31/07(Sex.) e 02/08(Dom.), foram transferidas para novembro 13(Sex.)e 14(Sáb.).

6) Os sócios da Matriz  continuem entregando o dízimo, na Secretaria Paroquial, até às 17h (Horário do Poder Público).

7) Lembramos as comunidades que os jogos estão proibidos nos salões comunitários.