Agenda - Encontros e Reuniões

A V I S O S     P A R O Q U I A I S

Próximo Curso de Batismo será, sábado, dia 04 de junho, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, às 13:00 horas. Inscrições no local, levar RG.

A proxima Celebração do Batismo, será sábado, dia 18 de junho, inscrições na secretária.

Trazer os comprovantes do dizimo, os documentos dos pais, dos padrinhos, e da criança.

Rezemos pelo bom êxito do Cursilho adulto para homens, neste final de semana, no Shalon, em Foz do Iguaçu.

E o mesmo Cursilho, convida as mulheres, para o encontro feminino, também no Schalon, do dia 27 a 29 de maio.

Retiro e confissão, para 1ª comunhão: neste sábado, 21 de maio, das 08:00h às 11:00h no Centro Catequético para os catequizandos das comunidades: Santa Rosa, Ipiranga, Assentamento Sávio, Linha Brasil, Linha Cotia, Santo Agostinho, Aurora, São Carlos, Bairros Novo Mundo, Santa Luzia. Matriz Catequistas: Ângela, Marcelo e Jaqueline.
Sábado amanhã, reunião das coordenadoras do apostolado da oração, dos bairros, e das capelas, na sala de reunião, as 14h

Neste Domingo, dia 22 de maio das 07:30hs às 11:30h haverá reunião das CEBs com a equipe diocesana, para os coordenadores e dirigentes, no salão paroquial, com participação também da paróquia São José Operário de Céu Azul.

Iniciaremos celebrando as 1ª Comunhões no, sábado 28 de maio às 17:00 h, bairro Santa Catarina

No domingo, 29 celebraremos às 08:30 na Matriz e às 10:15h, na Cacic.

Na missa das 19h do domingo, 29 de maio, trazer todas as Capelinhas, para o encerramento do mês de maio. Haverá também a coroação de Nossa Senhora, a benção e o reenvio das capelinhas.

Haverá o segundo festival do risoto em prol do Lar dos Idosos com bingo, no sábado dia 04 de junho, as 20:00h, no salão paroquial.

A Missa no Cemitério central, será segunda, dia 23 de maio, às 17:00h.

Haverá reunião para os coordenadores dos coroinhas, no primeiro sábado, de junho (04), às 14:00 h, na sala de reunião.

Logo anunciaremos o calendário para os retiros, confissões e celebrações da crisma.

MISSAS FIXAS

Missa do Lar dos Idosos – esta SEGUNDA, 23, às 15:00h

Missa do Cemitério – esta SEGUNDA, 23, às 17:00h

Missa da Gruta – esta QUARTA, 25, às 18:00h.