Agenda - Encontros e Reuniões

A V I S O S     P A R O Q U I A I S

PRÓXIMA Celebração de Batismo: Sábado, 30 de janeiro às 17h, na Matriz. Inscrições na Secretaria Paroquial. Limite de 15 crianças.

PRÓXIMO CURSO DE BATISMO: Sábado, 06 de fevereiro às 13h, na Matriz. Fazer a inscrição na Secretaria Paroquial, trazer identidade. Vagas limitadas.

Escolha de Novos Ministros:

1) O Padre Leonardo, convoca todos os Ministros das Comunidades Rurais, para uma reunião de interesse, na segunda-Feira 08 de Fevereiro, às 19h, na Igreja Matriz.

2) As comunidades que necessitam de novos ministros convidem candidatos, considerando as normas no verso da ficha. A mesma já está disponível na secretária, e deverá ser entregue até dia 26 de fevereiro. Lembrando que os candidatos deverão ser aprovados pelos líderes e pelas diretorias das comunidades.

3) Convocamos para o Curso deste ano os Ministros já anotados para o Ano de 2020 e não realizado por causa da pandemia.

Ramos Bentos:

OBS: Ministros das comunidades peçam os Ramos Bentos do ano passado e já preparem as Cinzas, para o dia 17 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas. Aqui na Matriz as pessoas tragam os Ramos, já abençoado e os coloque na caixa em frente o altar.

Reunião com as Coordenadoras da Catequese e com os Catequistas do 3º Crisma: Sábado, 23 de janeiro às 15h, no Centro Catequético.

Próximo Curso de Regularização Matrimonial (Para casais amasiados a mais de 01 ano): Será no sábado (06) e no Domingo (07) de fevereiro. Inscrevam-se na Secretária Paroquial, até dia 25 de janeiro.

Curso para Noivos: Será no sábado (06) e no Domingo (07) de março. Inscrevam-se na Secretária Paroquial, até dia 19 de fevereiro.

Confissões para os Crismandos, no Centro Catequético.

1º Dia (Sexta-feira, 05):

Das 08:30hs até 11:30hs, para os Catequizandos do setor Ipiranga e para os da Catequista Maristela.

Das 14h até 17h, para os Catequizandos do Setor São Jorge e Bairro Santa Catarina.

2º Dia (Sábado, 06):

Das 08:30hs até 11:30hs, para os Catequizandos do Setor Aurora, Bairro Novo Mundo e Matriz: Catequista Magno.

3º Dia (Segunda–feira, 08):

Das 08:30hs até 11:30hs, para os Catequizandos do Setor Santa Rosa, dos Bairros, Floresta, Santa Luzia, Barro Branco, Santuário do Rocio e Matriz: Catequista Adulto.

Das 14h até 17h, para os Catequizandos do Setor Santa Rita, Bairros: São Francisco e Sagrado Matriz: Catequista Eloni.

Dias 11 e 12 de Fevereiro (Quinta e Sexta–feira), as 19hs – CELEBRAÇÃO DA CRISMA – Na Matriz

O início da Via Sacra na Matrizserá no dia 19 de fevereiro, todas as sextas, às 19hs e as demais comunidades organizem- se escolhendo um horário conveniente para a todos.