Pastoral Catequética

COORDENAÇÃO DA PASTORAL CATEQUÉTICA:
Ir. Marlei Schneider  /  45. 3565-6561

Catequese2021:

A Catequese,  está de férias, retornando com os encontros em fevereiro.

O ano catequético segue sendo orientado e acompanhado pelos catequistas e pela coordenação paroquial (Matriz e comunidades).

Reunião com as Coordenadoras da Catequese e com os Catequistas do 3º Crisma: Sábado, 23 de janeiro às 15h, no Centro Catequético.

Confissões para os Crismandos, no Centro Catequético.

1º Dia (Sexta-feira, 05):

Das 08:30hs até 11:30hs, para os Catequizandos do setor Ipiranga e para os da Catequista Maristela.

Das 14h até 17h, para os Catequizandos do Setor São Jorge e Bairro Santa Catarina.

2º Dia (Sábado, 06):

Das 08:30hs até 11:30hs, para os Catequizandos do Setor Aurora, Bairro Novo Mundo e Matriz: Catequista Magno.

3º Dia (Segunda–feira, 08):

Das 08:30hs até 11:30hs, para os Catequizandos do Setor Santa Rosa, dos Bairros, Floresta, Santa Luzia, Barro Branco, Santuário do Rocio e Matriz: Catequista Adulto.

Das 14h até 17h, para os Catequizandos do Setor Santa Rita, Bairros: São Francisco e Sagrado Matriz: Catequista Eloni.