Agenda - Missas Comunidades

SÁBADO: Dia 23 de fevereiro Abertura da Catequese

16:00hs –Castelo Branco

- Caravaggio

19:00hsMatriz (Abertura da Catequese)

- Sta. Catarina

10:30hs – Urussanga

- Saquarema

A V I S O S     P A R O Q U I A I S

Os tesoureiros de todas as comunidades, deverão trazer os livros: Caixa, ATA e Inventário, a partir de hoje, Sexta, 15 de fevereiro, (nas quartas, quintas e sextas – feiras), na secretária paroquial, no período da manhã.

Sábado, dia 16 de fevereiro às 14hs, Formação Paroquial para todos os Catequistas das 1ª e 2ª Etapas da Crisma e 1ª Reunião Paroquial para as coordenadoras da Catequese, no Centro Catequético.

Quinta, dia 21 de fevereiro às 19hs, Reunião de pais dos catequizandos da 1ª Etapa da Matriz (dos que irão iniciar a catequese em 2019), no centro catequético.

O Posto Marzinho I, convida para a Missa dos Caminhoneiros. Sexta, dia 22 de fevereiro às 20:00hs. Com o Pe. Miguel da Pastoral Rodoviária.

Sábado, dia 23 de fevereiro às 14hs, Formação Paroquial para os Catequistas da última Etapa da Crisma e aos catequistas dos adultos, no Centro Catequético.

Sábado, dia 23 de fevereiro das 13:30hs às 17:00hs, Encontro Vocacional, em Santa Rita.

23 e 24 de fevereiro, ABERTURA Paroquial da Catequese, nas Celebrações da Missa ou no Culto. (Na Matriz será na Missa do Sábado à noite, dia 23). Os encontros da catequese iniciarão no decorrer da semana, (Conforme a organização).

Quarta, dia 27 de fevereiro às 15hs, Chá mensal das Madrinhas Vocacionais, na sala de reuniões.

Quarta, dia 27 de fevereiro às 19hs, 1ª Formação Paroquial para os Ministros (Centro, Bairros e Comunidades)

Na Matriz.

Escolha de Novos Ministros:

As comunidades que necessitam de novos ministros, convidem candidatos, considerando as normas no verso da ficha. A mesma já está disponível na secretária, e deverá ser entregue até dia 28 de fevereiro. Lembrando que os candidatos deverão ser aprovados pelos líderes e pelas diretorias das comunidades.

Próximo Curso de Batismo, Sábado, Dia 02 de março, na Matriz, às 13:00hs (Inscrições na hora, no dia e local).

Próxima Celebração de Batismo, Sábado, Dia 23 de março, no Bairro Santa Catarina, às 19:00hs.

Nos dias,23 e 24 de março, teremos o Curso de Regularização Matrimonial, as inscrições na Secretária paroquial, até o dia 13 de março.

Assembleia Paroquial:

Dia 30 de Março, Sábado para o Setores Rurais.

Dia 31 de Março, Domingo para os Setores Urbanos.

OBS: Ministros das comunidades preparem as Cinzas, para o dia 06 de março, Quarta-feira de Cinzas.

Missas Fixas

• MISSA NA GRUTA: Toda quarta-feira - às 18:00hs

• MISSA DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO DA MATRIZ:

Toda a 1ª sexta-feira do mês Missa do Ap. da Oração às 15hs. Dia 01/03.

• MISSA NO LAR DOS IDOSOS: Toda a 1ª Segunda-feira do mês às 15hs. Dia 04/03.

• MISSA NO CEMITÉRIO: Toda a 1ª Segunda-feira do mês às 17:30 hs. Dia 04/03.