Agradecimento

No dia 02 de Julho (Domingo) aconteceu na Grande Imagem de Nossa Senhora Aparecida em Itaipulândia o Momento Mariano, que teve início com Terço seguido das Ladainhas de Nossa Senhora e por fim a Santa Missa, que contou com a presença de toda a Comunidade Católica de São Miguel do Iguaçu.

AGRADECIMENTO

"Os membros do Conselho Pastoral Paroquial (CPP) querem agradecer ao nosso povo, devotos de Nossa Senhora Aparecida, por terem comparecido em grande quantidade na Missa de Ação de Graças celebrada ontem, domingo, dia 02 de Julho em Itaipulândia. Que a Mãe do céu, Rainha e Medianeira de Todas as Graças continue protegendo e abençoando seus filhos da Paróquia São Miguel.

Também agradecemos a Rádio Jornal e J. D. Sonorização pela belíssima parceria na animação dos cânticos da celebração. Da mesma forma, estendemos um muito obrigado aos Ministros, Liturgistas e aos Coroinhas por coroar de harmonia celebrativa nossa noite.

Um especial abraço de agradecimento, queremos manifestar a todas as Lideranças da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Itaipulândia, incluindo o Padre Leandro por ceder o espaço e dispor dos materiais com muito carinho.

Que a Virgem Morena nos abençoe!"